Você Sabia ?

Já que o Conhecimento não ocupa espaço e a Sabedoria é incitada pela curiosidade, dispomos aos nossos leitores, informações curiosas, relevantes e inerentes ao nosso blog sobre técnicas, dicas, cuidados, origens, conceitos e muito mais !

Todos os anos milhares de pessoas são eletrocutadas, mas são poucas as que morrem por essa causa. Em vez disso, muitas pessoas morrem queimadas por causa de sobrecarga em sistemas elétricos, mais precisamente, 10 mil pessoas todos os anos. Não sobrecarregue as tomadas e limite o uso de extensões, utilize-os apenas temporariamente para evitar acidentes.


**O verdadeiro inventor da máquina de escrever foi um padre brasileiro, José Francisco de Azevedo,além de matemático era excelente mecânico. Ganhou medalha de ouro por um protótipo em 1861, em exposições de Pernambuco e Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, só em 1868 é que Christopher Sholes registrou a patente.


A Expressão " Feito nas coxas" que atualmente é usada no pejorativo na realidade tem como origem e remonta à época dos escravos que produziam telhas de forma artesanal tendo como molde as próprias coxas que no geral não saiam uniformes e se encaixavam de maneira desproporcional, com advento da industrialização das telhas foi inevitável as comparações, tudo que era produzido do forma rústica e sem padrão era logo classificado como "feito nas coxas"





Quem leu Tambem Gostou Destes Artigos :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que rola no Facebook