quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Faça o Seu Aromatizador de Ambientes com Varetas !

Quer deixar seu ambiente da casa preferido com aquele aroma agradável, deixar o escritório ou seu consultório com aroma convidativo ? Basta seguir as dicas, não precisa ser químico ou alquimista para aprender está fórmula, confira !

Nesta matéria sugerimos duas fórmulas, uma é formula comercial podendo ser inclusive comercializada e os produtos devem ser adquiridos em casas especializadas em essências, outra fórmula é com produtos e ingredientes naturais encontradas em casa mesmo, colocamos também um vídeo da Jaqueline Sgaraboto preparando um aromatizador, confira.



1. Fórmula Comercial (150 ml)

90 ml álcool de cereais
40 ml água destilada
10 ml essência hidro solúvel (de sua preferencia)
10 ml renex ou lauríl
corante liquido (de sua preferência)



Modo de fazer: Primeiramente dissolva a essência no renex, em seguida vá adicionando aos poucos a água destilada e o corante até atingir o tom desejado, finalizando com o álcool de cereais, pode ser que turve de começo é só aguardar uns minutos que volta o tom transparente. Você precisará de potes difusor e varetas.




2. Fórmula Alternativa Natural

70 ml álcool de limpeza
70 ml água filtrada
Anilina ou corante para tecidos
Opção cítrica: utilize cascas de laranja e limão e 5 cravos
Opção Doce: Alecrim e canela em pau



Modo de fazer: em um pote acondicione uma das opções de aromas naturais em seguida despeje a água e o álcool e gote o corante aos poucos até atingir a tonalidade desejada. Você pode utilizar espetos para churrasco como difusor dos aromas, decore seu pote e pronto.

Vídeo Sugerido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem leu Tambem Gostou Destes Artigos :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que rola no Facebook