quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Decoração Alternativa e Sustentável com Pneus Velhos.

Há muito sabemos os malefícios desses rodados e desgastados pneus, desde ser um campo fértil para proliferação de mosquitos (inclusive dengue) e abrigos para animais peçonhentos e pragas até uma enorme dificuldade para mãe natureza absorve-los.










 

Os pneus  velhos estão na lista dos maiores inimigos do meio ambiente. Anualmente, são produzidos no Brasil cerca de 45 milhões de pneus e desde 1999, as indústrias são obrigadas a dar uma destinação correta aos produtos usados.



Em recentes pesquisas na internet sobre pneus usados, me surpreendi com a quantidade de ideias para decorar ambientes, para uso em jardins, e até lindos móveis elaborados à partir de pneus velhos, fugindo da mesmice do velho balanço feito com pneus. 


Coletei algumas fotos de sugestão e percebi que não há um muitas explicações de como fazer, ou algum padrão à seguir mostrando que é preciso idéias e muita inspiração, creio que á partir de agora você pensará duas vezes antes de descartar aquele pneu velhinho do seu carro, confira !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem leu Tambem Gostou Destes Artigos :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que rola no Facebook