sábado, 22 de fevereiro de 2014

Decoração Alternativa, Mesa de Centro feita com caixas de feira !

Vamos ser sinceros, não é somente o apelo sustentável que que dá vontade de fazer está peça e sim pelo charme e glamour que se propões, a peça fica realmente linda.



Com pouco investimento e uma dose de paciência e carinho é possível produzir este mesmo efeito artístico em sua peça, trabalhe com afinco e prazer que o resultado final valerá a pena. Então mão à obra !

Você vai Precisar

4 Caixotes de madeira
2 Tábuas de pallet
4 Rodas para carrinhos
Parafusos
Furadeira
Chave de Fenda
Tinta, ou verniz



Os caixotes ou caixas são fácilmente adquiridas em feiras livre de graça ou com um precinho barato, a dica é escolha caixas em bom estado e se for pintar de verniz procure escolher caixas com tonalidades de madeiras diferentes.




Começa trabalhando as madeiras providenciando uma bom lixamento e acabamento antes da pintura e se houver falhas ou buracos faça o reparo com massa epoxi e lixe deixando toda superficie lisa e uniforme. aplique três demão de verniz ou esmalte sintético com sua cor preferida ou que combine com o ambiente.

2. Depois que a tinta secar, junte os caixotes como na foto abaixo e parafuse um ao outro, se preferir você pode pregar.



3. Agora meça o buraco que ficou ao centro da mesinha, corte um pallet para preencher as laterais e o fundo, logo depois parafuse.


4. Por último, parafuse as quatro rodinhas no pallet, e fixe a armação nos caixotes de cabeça para baixo.

5. Sua mesinha de centro está pronta e super charmosa, decore com pedras ou um vaso de flor. Abuse da criatividade.


Gostou da materia ? deixe seu comentário ou compartilhe no facebook ! Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem leu Tambem Gostou Destes Artigos :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que rola no Facebook